top of page

Resenha: O Príncipe Corvo

Foto do escritor: Entre Todas LeiturasEntre Todas Leituras

Título Original: The Raven Prince

Livro: 01

Serie: Trilogia dos Príncipes

Autor(a): Elizabeth Hoyt

Literatura: Estrangeira/Histórico/Romance

Editora: Record

Ano: 2017

ISBN: 8501109819

Paginas: 350

Sinopse: Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante

Chega uma hora na vida de uma dama...

Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.

Em que ela deve fazer o inimaginável...

O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.

E encontrar um emprego.

Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

 

Tem capas mais maravilhosas do que as dessa trilogia de Príncipe? A leitura desse livro foi tão maravilhosa e de vez enquando divertida, que eu acabei por devora-ló.

No primeiro livro da trilogia, temos a viúva Anna Wren, que apesar de Peter seu marido ter deixado algumas economias, se encontra em uma situação financeira difícil para sustentar sua sogra, a qual ela chama de mãe, e a criada, por conta disso a viuvinha decide ir atrás de um emprego, antes que elas se encontrem na falência, o problema é que ninguém na cidade parece interessada em seus serviços, até ela esbarra no administrador do conde de Swartingham.

Conde, esse de temperamento difícil, que vez ou outra acaba espantando seus secretários, tornando a vida do seu administrador difícil, com a tarefa de arruma outro, o problema é que ele não parece encontrar ninguém adequado disposto a aguentar o temperamento do conde, até se esbarrar com a senhorita Wren, que muito esperta consegue a vaga de emprego para ela.

Edward, tem uma surpresa quando descobre que seu secretário, na verdade é uma secretaria, e que ela é uma coisinha que chamou sua atenção, desde quando eles tiveram uma pequena interação no início do livro.

Anna ao meu ver é uma garota bastante desafiante pra "época" dela, o que me fez ama a história, é que ela não aquela tradicional mocinha de romance histórico, é como se ela estivesse a frente do seu tempo, diversas vezes desafiando a sociedade, pouco se importando com as opiniões alheias e vivendo com a finalidade de se fazer feliz, e não pelo o que os outros irão pensar dela.

Com a convivência, ambos se encontram um atraido pelo outro, mas o conde acabou de se comprometer com outra mulher, tornando o relacionamento deles fora de questão, determinada a ter pelo menos uma noite com ele, Anna acaba em um prostíbulo de luxo que o conde frequenta, onde as damas podem ocultar sua identidade com a máscara e escolher seu amante.

O que mais gostei na historia foi a personalidade da mocinha, o melhor amigo do conde, o cachorro que o adotou, segundo ele e claro as cenas hots, que são realmente quentes pra aquela época, foi o primeiro e até agora o melhor livro da trilogia pra mim, como falta ler o terceiro, ainda fica suspeito pra afirma com toda certeza.

Se recomendo, com toda certeza!

Resenha do livro 03 aqui

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page