Título Original: Calendar Girl: March
Livro: 03
Serie: Garota do Calendário
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance/Érotico
Páginas: 144
Ano: 2016
ISBN: 9788576865186
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.
Eu ainda não tenho mente aberta para digerir essa serie, porém só vou continua-lá porque me comprometi e dou graças a Deus por ser livros curtos.
Em março, o livro 03 da serie, foi bem mais light do que eu esperava, e também o segundo livro que eu tolero da serie, o cliente da Mia é o Anthony, Tony para os mais íntimos, contrata os serviços dela para ser sua noiva por um mês, para disfarçar seu real interesse em homens, isso mesmo Tony é gay e seu melhor amigo é o seu amor.
Não tenho muito o que dizer, além do que ao desempenhar tal papel, a vida do "casal" vira uma bola de neve, a mãe dele quer que eles se casem o mais rápido possível e que o herdeiro seja providenciado pra ontem, Heitor não está nada feliz com a situação, até Mia se encontra frustrada e a parte sexual pra aliviar nossa protagonista, fica a cargo de uma pessoa que não sai do seus pensamentos, sim estou falando do Wes, que faz uma aparição nesse livro, simplesmente pra supri a parte sexual da mocinha, o que eu achei sacanagem, ainda acho Wes bonzão de mais pra Mia.
Onde já se viu, aceita uma situação que detesta, sendo que a saída para isso está bem ali, e ainda de quebra pode levar alguém que ama pra vida inteira? Mas não, vou fica aqui os nove meses restante acompanhando caras aleatórios, quem sabe transar com alguns deles, enquanto mantenho o que mais gostei em "stand by", é meio difícil de digerir, mas vamos lá, que venha abril.