top of page

Resenha: Garota do Calendário - Fevereiro

  • Foto do escritor: Entre Todas Leituras
    Entre Todas Leituras
  • 26 de mar. de 2019
  • 2 min de leitura

Título Original: Calendar Girl: February

Livro: 02

Serie: Garota do Calendário

Autor(a): Audrey Carlan

Editora: Verus

Gênero: Literatura Estrangeira/Romance/Érotico

Páginas: 135

Ano: 2016

ISBN: 9788576865070

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

 

Primeiramente, me desculpem, eu jurava que tinha postado isso aqui no incio do mês de março, só agora recordei que viajei mais cedo no feriado para descobrir que minha internet móvel não pegava, e quando retornei, já estava atrasada em algumas coisas, que esqueci completamente do meu cantinho...

Não consigo ter mente aberta pra ler essa serie, sempre vou ter uma visão de garota de programa pra Mia, não consigo imagina uma acompanhante, que sempre se encanta com seus cliente e acaba indo pra cama, e no final de tudo, recebe um adicional por isso.

Em Fevereiro, temos um pintor de nudez excêntrico, Alec, que uma hora aprecia a Mia como uma deusa, e outras a trata exatamente pelo que a contratou pra fazer. Não tem muito o que falar, é isso. Uma hora eles conversam, em outras estão transando, em outra trabalhando e só, não achei nada atrativo nessa história, diferente de Janeiro.

 
 
 

Instagram

Link Me:
Em Leitura:
bottom of page