Resenha: Sedução ao amanhecer
- Entre Todas Leituras
- 26 de mar. de 2019
- 2 min de leitura

Título Original: Married By Morning
Livro: 02
Serie: Os Hathaways
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance/Histórico
Ano: 2013
Páginas: 247
ISBN: 9788580411652
Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?
Fevereiro acabou e acabei o cronograma bem em cima da hora, o mês por ser um mês curto, achei que ficaria bem apertado, ainda mais por ter aumentado a quantidade de livro, mas não foi o caso, quando cheguei no último , que é esse peguei um bloqueio, não conseguia prosseguir com a leitura.
Porém me obriguei e aqui está minha opinião bem curta sobre esse livro.
Me sentir lendo um spin off do primeiro livro da serie, isso porque as partes mais atrativas pra mim, era tudo, menos os protagonistas, Marripen me irritou em um grau, que se fosse Win tinha mandado esse homem pro espaço por conta da teimosia, medos e receios que ele sempre coloca no caminho deles ficarem juntos.
Pra mim o atrativo do livro foi o Cam e o Leo, que retornou da França, junto com Win um pouco melhor, do que aquele peso morto que ele era no primeiro livro e a implicância dele com a nova governanta, está me deixando ansiosa para ler o livro dele, de resto pode despensar.
Commentaires